Um pouco de nós!

Um pouco de nós!

17/02/2011

A Visita (Rodrigo Luna)

Letra da música A Visita - por Rodrigo Luna


Sonhei por um instante
Que estava ao lado do Senhor
Segurando a minha mão
Me dizia com amor

Filho meu não Me abandone
Não deixe o mundo te abraçar
Sei que as lutas são difíceis
Mas não vou te abandonar


Eu olhando nos seus olhos
A emoção não controlei
Minhas lágrimas caíram
Meu Pai nunca te deixarei

Só o Senhor é meu Deus
Dono do meu coração
Não importa as lutas que eu tenha
Vou buscar a minha salvação


Só o Senhor é meu Deus
Dos pecados lhe peço perdão

Te agradeço por tudo na vida
Entrego a ti meu coração

6 comentários:

Igreja Metodista Wesleyana Tatuapé disse...

Parabéns pelo Blog!
Uma benção!
Deus abençõe!

Unknown disse...

oiii parabens!

Unknown disse...

Que Deus continue abençoando seu ministério e que venha logo o cd para podermos adorar a Deus com suas canções.Parabéns ... !!!!

Anônimo disse...

oiiiii pai parabens pelo seu blog,
sua musica estao demais e uma bençao.
suas musicas sao uma bençao que Deus ajudou muito a cria,ele tocou no seu coraçao.


parabens estou mt feliz continui assim como vc esta

bjs sua filhinha emilye luna

Anônimo disse...

parabenssssss estou mt feliz



te amooooooooooooooooo

Unknown disse...

Essa musica esta ficando linda, to muito feliz de fazer parte desse projeto de Deus.
Rob

Amigos